18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Análise de canais
A análise de canais é o hiperônimo de análise de sites e identifica tendências e padrões em canais online e offline. Tais canais abrangem tecnologias digitais (e-mail, rede social, SMS etc.), bem como mala direta, centrais de atendimento ao cliente, mídia de massa e lojas e filiais com endereço físico. A análise de canais considera fatores como integridade, custos, utilização, eficiência e integração com outros sistemas. Também pondera o valor de cada canal separadamente e entre si.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise de canais
A análise de canais ajuda as pequenas e médias empresas a mensurar e avaliar diferentes aspectos de seus negócios, como suporte ao cliente, faturamento e remessa, permitindo gerar relatórios em tempo real para tomar decisões mais inteligentes.
Termos relacionados
- inteligência de negócios (BI, na sigla em inglês)
- Metadados
- Veículo autônomo
- Tecnologia avançada
- Big data
- Análise de negócios
- Inovação digital
- Software de aplicativo para empresas
- Análise do fluxo de cliques
- Inteligência artificial (IA)
- Interface cérebro-computador
- Mineração de dados
- Gerenciamento de dados mestres (MDM na sigla em inglês)
- Análise e inteligência de negócios (ABI na sigla em inglês)
- Análise em tempo real
- Análise preditiva
- Análise de dados (DA na sigla em inglês)
- Plataformas de inteligência de negócios (BI na sigla em inglês)
- Agente de informações
- Entrega de informações