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Geração de demanda
A geração de demanda é um tipo específico de tática de marketing. Toda empresa deseja estimular a geração de demanda. Elas fazem isso melhorando a visibilidade dos seus serviços e produtos. Dessa forma, os clientes conhecem melhor o que elas têm a oferecer. Isso, por sua vez, constrói um relacionamento de longo prazo com os clientes. A geração de demanda pode não envolver vendas imediatas ou formas mais tradicionais de marketing, como mensagens genéricas do tipo "compre agora". Em vez disso, envolve um longo processo que incorpora uma abordagem tradicional de funil de vendas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Geração de demanda
As pequenas empresas precisam desenvolver sua própria estratégia para aumentar a geração de demanda. Isso pode incluir marketing de conteúdo, engajamento nas redes sociais, nutrição e reengajamento de leads, e muito mais. A geração de demanda pode aumentar o número de clientes em potencial no funil de vendas de uma pequena empresa, permitindo que ela desenvolva sua base de clientes e lucre mais.
Termos relacionados
- Aprovisionamento
- Lista de materiais (BOM na sigla em inglês)
- Sistema avançado de assistência ao motorista (ADAS na sigla em inglês)
- Fábrica inteligente
- Matriz estratégica de abastecimento
- Revendedor de valor agregado (VAR na sigla em inglês)
- Telemática
- Cadeia de suprimentos
- Fornecedor
- Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês)
- Planejamento da cadeia de suprimentos (SCP na sigla em inglês)
- Escâner
- Controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA na sigla em inglês)
- Gestão da qualidade total (TQM na sigla em inglês)
- Gestão de fornecedores
- Senpai
- Identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês)
- Loopback
- Custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês)
- Eletromobilidade (mobilidade elétrica)