15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)

O monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês) refere-se à tecnologia que ajuda a monitorar as atividades de negócios de uma organização que são implementadas em sistemas computacionais. É uma solução empresarial que oferece análise e insights em tempo real sobre os acontecimentos nos negócios e os desenvolvimentos com parceiros e clientes. É diferente das ferramentas de inteligência de negócios, com as quais as métricas de desempenho são agregadas e analisadas regularmente. No mercado atual, é imprescindível entender o desempenho da sua empresa em tempo real para tomar decisões com base no desempenho de fornecedores e concorrentes e nas mudanças na demanda. Isso ajuda a alta administração a analisar riscos críticos e oportunidades de negócios no momento e trabalhar neles com eficiência para otimizar a produtividade e a lucratividade.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)

O BAM pode ajudar as pequenas e médias empresas a analisar dados de processos de negócios em tempo real, o que pode ajudar a determinar a saúde da empresa e identificar oportunidades, fontes de problemas e tendências. Isso pode levar à subsequente redução de custos, melhoria dos lucros e decisões operacionais ideais.

Termos relacionados