15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Análise de tráfego

Análise de tráfego (footfall) é um método para determinar quantas pessoas estão passando ou esperando em uma área específica a um dado momento. A solução pode monitorar os padrões de tráfego de pedestres em locais movimentados, como shopping centers ou aeroportos, e ajudar as empresas a tomarem decisões sobre fatores como níveis de pessoal durante horários de pico em que a análise tenha mostrado longos tempos de espera nas filas.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise de tráfego

As pequenas e médias empresas podem usar a análise de tráfego para aprimorar os resultados, tomando decisões mais informadas sobre quando abrir e fechar lojas ou realizar campanhas promocionais. Essas informações também podem ser usadas para gerenciar os níveis de pessoal, o que reduz custos trabalhistas e maximiza as vendas por funcionário por hora. A análise de tráfego pode proporcionar aos varejistas visibilidade sobre as áreas do negócio, como gestão de estoques, gestão da cadeia de suprimento e campanhas de marketing, comparando o tráfego de pessoas na loja com as taxas de conversão.

Termos relacionados