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Ferramentas de gestão de senhas
As ferramentas de gestão de senhas (PM na sigla em inglês) são todos os aplicativos que permitem aos usuários redefinir, com facilidade e segurança, as senhas que foram bloqueadas em suas respectivas contas ou cujas credenciais foram esquecidas. As ferramentas de PM também permitem a sincronização de várias senhas em diferentes plataformas, o que dá aos usuários a capacidade de acessar aplicativos com a mesma senha.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Ferramentas de gestão de senhas
As pequenas e médias empresas, muitas vezes, não têm uma equipe de TI para ajudar os funcionários a desbloquear continuamente suas respectivas contas. E os funcionários jamais devem anotar suas senhas porque outras pessoas podem encontrá-las e acessar dados sigilosos. As ferramentas de PM confiáveis, de modo geral, usam autenticação multifator antes de permitir as alterações de senha, para que os funcionários possam manter a segurança ao recuperarem o acesso às suas respectivas contas.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)