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Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
Um objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês) é uma parte de um acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) entre um cliente e um prestador de serviços. Ele resume o nível de serviço que o prestador precisa prover ao cliente. Um SLO é quase sempre expresso em formato numérico. Por exemplo, um SLO pode prometer um tempo de atividade do servidor de 98%. Ou pode dizer que um membro da equipe responderá a uma consulta dentro de 24 horas. O prestador de serviços pode emitir um crédito aos clientes se não cumprir um SLO. A maioria dos SLAs contém cláusulas sobre esse tipo de compensação. Uma opção é o cliente rescindir o SLA se o SLO não for cumprido.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
Os SLOs aumentam a transparência dentro dos SLAs e permitem que as PMEs responsabilizem o provedor de serviço pelos serviços que ele prestar. Essas empresas também podem receber compensação por quaisquer consequências que resultarem da violação de um SLO, como paralisação ou perda de venda.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
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- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)