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Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)

Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês) são os custos de administrar um negócio, além dos custos de produção e vendas. Elas incluem: – Aluguel – Salários – Despesas administrativas – Custos de marketing Ao equilibrar orçamentos e gerenciar finanças, as organizações costumam calcular os custos de SG&A separadamente dos custos de produção e vendas, porque muitos desses custos são "fixos" e elas precisam pagá-los independentemente de quantos produtos fabricam ou de quantos serviços vendem. Por exemplo, uma organização tem que pagar salários aos funcionários ou então ela fecha.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)

As PMEs podem usar o método SG&A para identificar maneiras de economizar dinheiro. Ele é uma maneira fácil de reduzir custos operacionais sem afetar os processos de vendas e produção.

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