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Detecção de fraude
A detecção de fraude é uma série de processos que protegem as informações da empresa e de seus clientes contra atividades financeiras não autorizadas. Ela protege as contas, operações e ativos da empresa analisando as atividades das pessoas que usam os computadores, sites comerciais e outras entidades (como terminais) da empresa. A detecção de fraude analisa os padrões de comportamento das pessoas quando elas acessam informações dentro ou a partir da empresa e também identifica características normalmente associadas a atividades fraudulentas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Detecção de fraude
Pequenas organizações podem não se recuperar financeiramente após atividades fraudulentas, portanto, a detecção de fraude é uma proteção para elas. Ela protege os ativos e dados da empresa à medida que os negócios crescem.
Termos relacionados
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- Retorno sobre tecnologia da informação (ROIT na sigla em inglês)
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- Gestão de riscos na comercialização de energia (ETRM na sigla em inglês)
- Diretor de receita (CRO na sigla em inglês)
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- Valor presente líquido (NPV na sigla em inglês)
- Fundo de hedge
- Gateway
- Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)
- Retorno sobre o patrimônio líquido (ROE na sigla em inglês)
- Análise e planejamento financeiro (FP&A na sigla em inglês)
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