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Taxa de operação de pico (PTR na sigla em inglês)

A taxa de operação de pico (PTR na sigla em inglês) é o número total de operações sem fio processadas por um sistema durante um determinado intervalo de tempo. A PTR é normalmente medida em solicitações por segundo (RPS na sigla em inglês) ou operações por segundo (TPS na sigla em inglês).

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Taxa de operação de pico (PTR na sigla em inglês)

Para as pequenas e médias empresas, a PTR é uma métrica essencial de gestão do atendimento ao cliente. Permite que os proprietários de pequenas e médias empresas visualizem quantas solicitações estão sendo feitas em um determinado momento e se há capacidade suficiente para lidar com todas as solicitações simultaneamente, sem diminuir a velocidade dos sistemas ou causar falhas devido à sobrecarga de processamento (p. ex., enfileirar mais de uma solicitação). A PTR é uma métrica essencial porque ajuda a identificar quando o sistema está atingindo seus limites, o que pode causar interrupções, como tempos de espera mais longos para os clientes ou, até mesmo, interrupções de serviço.

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