17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Práticas recomendadas
Uma prática recomendada é um método usado por uma organização para gerar melhores resultados do que outras técnicas semelhantes. As práticas recomendadas podem reduzir custos e riscos e melhorar responsabilidades, como acordos de nível de serviço, tornando-os o método preferencial ao executar uma tarefa específica. As PMEs usam práticas recomendadas para alcançar metas específicas: – Uma empresa financeira pode realizar reuniões presenciais regulares com colegas de trabalho para melhorar a comunicação e a colaboração. Os gerentes consideram essas reuniões uma forma melhor de se comunicar do que videoconferência ou e-mail. – Os varejistas podem recompensar funcionários que cumprem cotas de vendas mensais. Os gerentes usam essa prática recomendada porque ela melhora a cultura da empresa e a satisfação do funcionário. – Uma agência de marketing pode usar o Facebook para promover os produtos e serviços de seus clientes porque ela acha que a plataforma de rede social alcança o maior número de clientes.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Práticas recomendadas
Uma PME pode querer criar suas próprias estratégias de práticas recomendadas para reduzir custos, usar tecnologia mais eficientemente ou melhorar o atendimento ao cliente.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)