15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de gestão de crises/incidentes (C/IM na sigla em inglês)

O software de gestão de crises/incidentes (C/IM na sigla em inglês) ajuda as empresas a responder a emergências e outros problemas. O programa gerencia as atividades dos funcionários e outros stakeholders essenciais em reação a uma crise ou incidente, usando uma abordagem consistente e rápida para retornar ao normal o mais rapidamente possível. Uma solução de gestão de incidentes pode incluir o desenvolvimento e a manutenção de um plano de comunicação de crises, a colaboração com outras equipes de segurança corporativa em uma resposta coesa, o rastreamento de atividades e a comunicação sobre mudanças no processo de tratamento de incidentes, a gestão de custos por meio do software de contabilidade para pequenas empresas, o agendamento de funcionários de acordo com a disponibilidade e a obtenção de consciência situacional sobre as emergências.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Software de gestão de crises/incidentes (C/IM na sigla em inglês)

As empresas em setores como saúde e finanças devem considerar especialmente o uso de software C/IM devido ao alto risco nessas áreas. Esse software, que fornece informações em tempo real e inclui instruções passo a passo sobre o que os funcionários e líderes de equipe precisam fazer em seguida, pode ajudar as pequenas e médias empresas a se prepararem e gerenciarem possíveis emergências. A preparação pode ajudar as pequenas empresas a evitar danos dispendiosos e se manterem ativas em tempos difíceis.

Termos relacionados