15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramenta de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês)

As ferramentas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) permitem que pequenas e médias empresas (PMEs) gerenciem seus serviços de TI. Essas ferramentas simplificam muitas das tarefas de TI, por exemplo: – Impedir que criminosos cibernéticos roubem dados. – Reduzir o tempo de inatividade.  – Melhorar o atendimento ao cliente. – Assegurar que os funcionários usem as tecnologias de TI corretamente. – Aumentar a produtividade. Cada ferramenta de ITSM apresenta recursos distintos. No entanto, todas elas melhoram a maneira como as equipes de TI gerenciam as atividades na organização. Gerentes de infraestrutura e operações, equipes de serviços de TI e outros profissionais podem usar as ferramentas de ITSM para melhorar: – Atendimento ao cliente – Qualidade do serviço – Conformidade com as leis de proteção de dados

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Ferramenta de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês)

As PMEs usam essa tecnologia para tornar as operações de TI mais eficazes. Ao contrário de algumas grandes corporações, essas organizações podem não sobreviver se os sistemas ficarem inativos por longos períodos ou se hackers roubarem os dados dos clientes.

Termos relacionados