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Estratégia de TI
A estratégia de TI é um plano detalhado de como a organização usará a TI para atender às suas metas de negócios. A maioria dos documentos de estratégia de TI contém componentes como visão definida, processos de TI, organização de TI e infraestrutura de TI. Isso assegura que todos os departamentos dentro da empresa estejam em sintonia quando se trata de práticas de TI. Ela também pode ajudar a definir orçamentos para TI e como os problemas serão abordados.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Estratégia de TI
Uma estratégia de TI é essencial para as pequenas empresas alinharem orçamentos e estratégias de TI com outras filiais, especialmente à medida que crescem e expandem a equipe de TI.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)