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Modelo de entrega global (GDM na sigla em inglês)
Modelo de entrega global (GDM na sigla em inglês) se refere aos recursos e métodos utilizados quando o provedor de serviços de uma organização provê habilidades de todo o mundo para desempenhar tarefas empresariais e de TI. Pode abranger habilidades de TI, mão de obra, ferramentas, procedimentos, políticas, gestão, funções de recursos humanos, processos de entrega e infraestrutura. Juntos, todos esses ativos e metodologias garantem maior êxito aos projetos de uma empresa. Um GDM deve consistir em uma infraestrutura global segura e escalável, respaldada por investimentos, para gerenciar ou minimizar os riscos em uma organização.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Modelo de entrega global (GDM na sigla em inglês)
Os provedores de serviços de pequenas e médias empresas (PMEs) podem usar o GDM para prover recursos empresariais e de TI de diversas localidades do mundo a fim de que os projetos sejam concluídos com mais eficiência. Esse modelo assegura aos provedores de serviços a disponibilidade contínua de recursos e possibilita encontrar os melhores e mais competentes talentos internacionalmente, resultando em maior êxito para a PME.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)