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Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) é um tipo de marketing. Ele envolve o trabalho em conjunto de equipes de vendas e marketing para segmentar contas específicas e gerar novos clientes. É um elemento essencial do marketing business to business (B2B). Isso acontece porque as empresas o usam para segmentar outras empresas com seus produtos e serviços. O ABM pode acontecer em todos os pontos do ciclo de marketing. Por exemplo, você pode usar vídeos para atrair clientes potenciais que poderiam ter interesse em um produto específico. Ou você pode comunicar-se com uma empresa pelo telefone para transformar clientes potenciais em clientes genuínos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
As PMEs usam o ABM porque, às vezes, ele pode reduzir os ciclos de vendas e marketing. Essas empresas não têm o dinheiro nem os recursos para vastas operações de marketing que envolvem geração de leads, publicidade e promoção.
Termos relacionados
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- Planejamento de contas
- Canal de marketing
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