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Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)

O lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês) é a progressão natural do lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês). MQL refere-se a um lead com uma forte possibilidade de se converter em um cliente pagante com base em vários tipos de inteligência de lead e diferentes análises de marketing. Esses leads são bem pesquisados ​​e avaliados pelo processo de vendas. São esses leads que podem ter enviado IDs de e-mail ou se cadastrado no seu produto ou serviço. Depois de aceitos como genuínos e educados, esses leads são considerados prontos para se tornar SQLs. Os MQLs não precisam ser clientes, mas também podem influenciar a opinião de outros consumidores, levando a vendas estabelecidas. Um SQL refere-se a um lead em potencial que passou para a fase de alta probabilidade de ser convertido em um cliente. Esses leads já manifestaram interesse na oferta da empresa e têm recursos financeiros para fazer a compra.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)

Identificar SQLs pode ajudar a melhorar a eficiência da equipe de vendas nas pequenas e médias empresas. Ela pode se concentrar na conversão dos leads mais qualificados com o mínimo de esforço, pois as necessidades dos SQLs já estão alinhadas com a oferta da empresa. Se a empresa precisar de ajuda para gerenciar seu funil de vendas, pode recorrer a uma ferramenta para gerenciar um banco de dados de SQL ou visualizar os dados de SQL.

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