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Planejamento de contas
O planejamento de contas é uma prática que muitas empresas usam ao buscar novos clientes, mas também pode ser usado durante todo um relacionamento comercial para gerenciar uma conta de cliente de maneira efetiva. A prática envolve a realização de pesquisas sobre as necessidades e objetivos específicos do cliente além do básico que é apresentado. Ao ter esse conhecimento profundo do que está acontecendo com um cliente potencial, suas equipes de vendas e marketing podem personalizar sua abordagem para aumentar as vendas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Planejamento de contas
Dentro das pequenas e médias empresas, as equipes de vendas e marketing provavelmente são as que mais se beneficiam com o planejamento de contas. Quando os membros dessas equipes contam com uma compreensão profunda das necessidades de um cliente a qualquer momento, podem usar essas informações para lançar um novo produto ou serviço no momento certo. Isso pode levar ao aumento das vendas e a níveis mais altos de satisfação do cliente.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
- Parceiro de canal
- Diretor de vendas (CSO na sigla em inglês)
- Comércio digital
- Otimização de custos
- Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)
- E-Business
- Sistema de diferenciação de planejamento de vendas e operações
- Executivo de contas (AE na sigla em inglês)
- Análise de vendas
- Automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês)
- Canal direto
- Servidor de plataforma de comércio
- Custo por adição bruta (CPGA na sigla em inglês)
- Preço médio de venda (PMV)
- Gestão de categorias
- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)