18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Pequeno escritório e home office (SOHO na sigla em inglês)
Pequeno escritório e home office (SOHO na sigla em inglês) é um segmento de mercado representado por equipamentos destinados a usuários de escritórios pequenos ou escritórios em casa. Esses equipamentos não são necessariamente de qualidade inferior. No entanto, eles são mais baratos do que os equipamentos destinados aos escritórios maiores. Isso ocorre porque os equipamentos produzidos para SOHO não serão usados tão intensamente ou por tantas pessoas. Assim, eles precisam de menos recursos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Pequeno escritório e home office (SOHO na sigla em inglês)
Os equipamentos de SOHO são geralmente usados por pequenas empresas, especialmente escritórios que não empregam tantas pessoas ou que funcionam em uma residência. Esse pode ser um segmento de mercado altamente lucrativo para os fornecedores, especialmente por conta da pandemia de COVID-19 e da consequente expansão do trabalho em home office.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)