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Gerenciamento de canais
O gerenciamento de canais é a ideia de que uma empresa deve se engajar na gestão de seus vários fluxos de marketing. Isso inclui interações frente a frente, redes sociais, chamadas de vendas, mala direta e muito mais. Com a ampla variedade de plataformas de marketing, é necessário fazer a gestão coordenada.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gerenciamento de canais
Uma empresa que se dedica ao gerenciamento de canais gerencia seus vários meios de comunicação de marketing, permitindo que eles conquistem vendas e novos clientes. O surgimento das redes sociais dificultou o gerenciamento de canais. Como resultado, muitas empresas terceirizam suas atividades de gerenciamento de canais. Exemplos de gerenciamento de canais podem incluir entrada de dados, uso de uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros esforços de branding.
Termos relacionados
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- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
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- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)