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Experiência do cliente

Experiência do cliente (CX na sigla em inglês) refere-se aos pensamentos, sentimentos e percepções dos clientes quando interagem com uma pequena e média empresa (PME), seus canais ou produtos. Exemplos de CX incluem como os clientes desenvolvem relacionamentos com organizações ou clientes ao se cadastrarem em testes grátis. Por meio dessas integrações, os clientes desenvolvem impressões em relação às organizações. As experiências do cliente podem influenciar seu comportamento e seus hábitos de compra: – Experiências positivas podem aumentar a fidelidade da marca, melhorar as vendas e aumentar o conhecimento do produto entre os grupos-alvo. – Experiências negativas podem resultar em marketing verbal ruim, relações públicas negativas e perda de receita.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Experiência do cliente

As pequenas empresas devem desenvolver estratégias para aprimorar experiências, tais como a interação com os clientes, a coleta de comentários e a resolução dos problemas dos clientes. As PMEs devem se esforçar para melhorar continuamente a experiência do cliente a fim de obter bons resultados de vendas.

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