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Central de atendimento
Uma central de atendimento é uma divisão da empresa que atua como um ponto focal de onde ela pode gerenciar suas interações com clientes em todos os canais, incluindo não apenas chamadas telefônicas com call centers, mas também bate-papo na internet, e-mail e redes sociais. Com o advento das redes sociais, os clientes esperam que as organizações interajam com eles nesses canais. As centrais de atendimento permitem que o atendimento ao cliente, o suporte técnico e a assistência às vendas sejam eficazes. Quando integradas a estratégias de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), as centrais de atendimento ajudam a fornecer informações valiosas sobre o comportamento do cliente, resolvendo rapidamente seus problemas, capturando dados importantes de desempenho, melhorando a eficiência geral e promovendo uma ótima experiência ao cliente.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Central de atendimento
As pequenas e médias empresas podem se beneficiar de um conjunto de recursos de software de central de atendimento sem a necessidade de migrar do sistema telefônico existente ou ter que incorrer nos altos custos de usar vários operadores na equipe.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)