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Central de atendimento

Uma central de atendimento é uma divisão da empresa que atua como um ponto focal de onde ela pode gerenciar suas interações com clientes em todos os canais, incluindo não apenas chamadas telefônicas com call centers, mas também bate-papo na internet, e-mail e redes sociais. Com o advento das redes sociais, os clientes esperam que as organizações interajam com eles nesses canais. As centrais de atendimento permitem que o atendimento ao cliente, o suporte técnico e a assistência às vendas sejam eficazes. Quando integradas a estratégias de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), as centrais de atendimento ajudam a fornecer informações valiosas sobre o comportamento do cliente, resolvendo rapidamente seus problemas, capturando dados importantes de desempenho, melhorando a eficiência geral e promovendo uma ótima experiência ao cliente.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Central de atendimento

As pequenas e médias empresas podem se beneficiar de um conjunto de recursos de software de central de atendimento sem a necessidade de migrar do sistema telefônico existente ou ter que incorrer nos altos custos de usar vários operadores na equipe.

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