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Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
No setor de saúde, a análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) coleta, organiza e analisa dados para ajudar as empresas de saúde a solucionarem problemas de negócios. Tal análise abrange ferramentas para geração de relatórios, métricas em tempo real, portais e painéis. Ela extrai dados de várias fontes para que os departamentos que compõem um sistema de saúde (faturamento, marketing, vendas, atendimento ao cliente etc.) possam tomar decisões orientadas a dados que sejam mais relevantes.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
A análise da CRM identifica tendências e padrões nos dados que poderiam reduzir custos para organizações de saúde de pequeno porte. Por exemplo, a análise pode determinar quais são os serviços de saúde menos utilizados pelos clientes, permitindo que as empresas façam mudanças ou descontinuem tais serviços.
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