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Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)
As soluções designadas voz do cliente (VoC na sigla em inglês) abrangem diversas tecnologias que capturam, armazenam e analisam comentários dos clientes. Essas tecnologias monitoram experiências, preferências, comportamentos e expectativas dos clientes. Portanto, são uma ferramenta valiosa para a pesquisa de mercado. As soluções VoC incluem softwares empresariais de gestão de comentários, ferramentas de monitoramento de redes sociais, ferramentas de mineração de texto, análise de fala e web analytics. Quando os usuários combinam uma ou mais dessas ferramentas, eles podem obter uma visão holística da opinião do cliente. Em seguida, os profissionais de marketing têm a possibilidade de utilizar as informações sobre os clientes geradas por essas ferramentas para segmentá-los em diferentes canais.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)
As pequenas e médias empresas podem usar as soluções VoC para compreender o que seus clientes desejam e como eles pensam. Compreendendo melhor a opinião da clientela, essas empresas têm condições de aumentar as taxas de retenção, participação e gasto dos clientes.
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