17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Divisão digital
Isso descreve a divisão entre quem pode ou não acessar facilmente algumas tecnologias. Particularmente, realça os desafios do acesso à internet, bem como os dispositivos conectados à internet. Os motivos por trás da divisão digital incluem desafios econômicos, desigualdades na educação e nas oportunidades, localização geográfica, bem como desigualdades culturais e sociais.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Divisão digital
As PMEs podem lidar com a divisão digital criando oportunidades e iniciativas em suas comunidades para facilitar a instrução e o acesso à tecnologia. Também podem tomar providências no que diz respeito à política de contratação para assegurar que a divisão digital não afete a consideração de candidatos a uma vaga. Isso é particularmente importante para as PMEs que trabalham com mídias ou ativos digitais.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)