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Plataforma de experiência digital (DXP na sigla em inglês)
Uma plataforma de experiência digital (DXP na sigla em inglês) é um conjunto de tecnologias para negócios cujo foco é melhorar as experiências dos clientes. A DXP é uma plataforma aberta que se integra a um software existente em uma organização e se expande em todos os departamentos. A DXP costuma ser comparada a sistemas de gestão de atendimento ao cliente (CSMs na sigla em inglês), mas consiste em uma variedade mais ampla de funcionalidades. A plataforma é usada para melhorar as experiências do usuário ao acessar sites ou aplicativos móveis. Ela também pode ajudar a identificar fatores que levam a uma redução nas experiências do cliente, como tempos de resposta demorados, para que possam ser solucionados.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Plataforma de experiência digital (DXP na sigla em inglês)
A experiência do cliente é fundamentalmente importante para o sucesso de uma PME e vai além das interações presenciais e na loja. As plataformas digitais oferecidas pelas PMEs, como sites e aplicativos, estão se tornando ferramentas cada vez mais populares que também criam uma experiência de atendimento ao cliente. Pessoas que têm interações fantásticas na loja, mas insignificantes na presença digital de uma empresa, provavelmente fugirão dessas ferramentas digitais, o que pode ser contraintuitivo para as PMEs que desejam expandir sua presença digital. Com o tempo, isso pode levar à diminuição de receita e a avaliações online ruins, mas uma DXP pode identificar problemas antes que isso ocorra.
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