17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Gestão de comentários multicanal
As empresas recebem comentários de muitas fontes, inclusive de pesquisas com clientes, redes sociais e telefonemas. Uma ferramenta de gestão de comentários multicanal ajuda a reunir e analisar esses dados, que podem incluir experiências de ponto de venda dos clientes, experiências de pós-venda ou comentários sobre produtos. O uso da gestão de comentários multicanal varia de pesquisas por SMS que exigem apenas a entrada de um dígito dos clientes a pesquisas por telefone que capturam os comentários do cliente em detalhes.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão de comentários multicanal
O comentário contínuo é essencial para que pequenas e médias empresas compreendam o impacto e o engajamento dos seus produtos e serviços. Os serviços de gestão de comentários multicanal capacitam as pequenas e médias empresas a mudar e adaptar suas respectivas ofertas com base nas respostas dos clientes.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)