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Processo de vendas
O processo de vendas é uma sequência de etapas que permite que as equipes de vendas fechem mais negócios e gerem mais receita para a organização. Esse processo pode incluir prospectar leads (encontrar novos clientes), cultivar leads, conversar com clientes por telefone, oferecer demonstrações ou testes grátis e acompanhar os clientes após a compra.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Processo de vendas
As pequenas e médias empresas que desenvolvem um processo de vendas podem mover mais clientes por meio do funil de vendas e aumentar as vendas de produtos e serviços. Um processo de vendas pré-determinado também pode melhorar a comunicação e a colaboração entre as equipes de vendas, pois descreve todas as etapas que os funcionários devem seguir para fechar um negócio.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
- Parceiro de canal
- Diretor de vendas (CSO na sigla em inglês)
- Comércio digital
- Otimização de custos
- Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)
- E-Business
- Sistema de diferenciação de planejamento de vendas e operações
- Executivo de contas (AE na sigla em inglês)
- Análise de vendas
- Automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês)
- Canal direto
- Servidor de plataforma de comércio
- Custo por adição bruta (CPGA na sigla em inglês)
- Preço médio de venda (PMV)
- Gestão de categorias
- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)