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Sistema de central de atendimento​

Uma central de atendimento​ é um sistema de computadores com o qual as empresas podem processar um alto volume de chamadas telefônicas por meio de estações de resposta especializadas e um mecanismo de gestão de contatos em tempo real. Esses sistemas geralmente são usados por organizações de grande, médio e pequeno porte como parte do processo de atendimento ao cliente.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Sistema de central de atendimento​

As centrais de atendimento​ trazem benefícios a pequenas e médias empresas (PMEs) e sistemas de saúde, pois melhoram o atendimento ao cliente, o que promove a retenção de clientes. Os clientes recebem diversas opções para contatar o departamento certo. Esses sistemas roteiam ligações, colocam o chamador em espera ou oferecem outras opções, como retorno de chamada. As empresas perdem menos chamadas, pois o contato é imediato; os consumidores não ouvem sinal de ocupado e as ligações são sempre atendidas. As PMEs conseguem reduzir os custos trabalhistas, pois não precisam de tantos representantes de serviço e ainda conseguem melhorar o relacionamento com os clientes.

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