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Direito ao trabalho
O direito ao trabalho refere-se a certas leis estaduais nos EUA que afetam sindicatos, empregadores e negociações coletivas. Os estados/localidades onde a legislação do direito ao trabalho está presente determinam se os trabalhadores são obrigados ou não a se filiar a um sindicato para conseguir um emprego ou se os sindicatos podem ou não exigir a filiação dos trabalhadores.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Direito ao trabalho
A maioria das pequenas empresas não tem problemas com essa legislação ou com os sindicatos, a menos que tenha uma força de trabalho sindicalizada. As empresas costumam preferir operar em estados ou localidades onde existem essas leis, pois assim conseguem ter mais controle das práticas trabalhistas.
Termos relacionados
- Gestão de ausências
- dispensa temporária/licença temporária
- Integração
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Direito ao trabalho
- Autoatendimento do funcionário (ESS na sigla em inglês)
- Verificação de antecedentes
- Teoria da equidade
- Gestão de desempenho
- Diversidade e inclusão (D&I)
- Gamificação
- Centro de excelência (COE na sigla em inglês)
- Gestão e planejamento de sucessão
- Análise da força de trabalho
- Plano de melhoria de desempenho (PIP na sigla em inglês)
- Grupo de recursos de funcionários (ERG na sigla em inglês)
- Diretor de recursos humanos (CHRO na sigla em inglês)
- Matriz 9 Box
- Aplicativo empresarial (EA na sigla em inglês)
- Análise de pessoas