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Plano de contribuição definida

Plano de contribuição definida é um plano de aposentadoria voluntário. O funcionário possui, administra e financia esse plano com contribuições regulares. Apesar de não ser uma exigência legal, os empregadores muitas vezes dão contrapartidas equivalentes às contribuições pagas pelos funcionários, o que eleva o valor do plano. Dentre os exemplos de planos de contribuição definida nos Estados Unidos, estão os planos 401(k) e 403(b). Existem restrições a respeito de como e quando os funcionários podem retirar fundos de um plano de contribuição definida por conta do status de impostos diferidos. Não há pagamentos fixos, o que significa que o valor do plano pode flutuar dependendo de fatores como desempenho do investimento.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Plano de contribuição definida

Os planos de contribuição definida oferecem aos proprietários de pequenas e médias empresas mais controle de custos e flexibilidade do que outros benefícios de aposentadoria. As pequenas empresas, especialmente start-ups com fluxo de caixa limitado, podem decidir o valor com que contribuirão com um plano em qualquer ano fiscal ou optar por não fazer nenhuma contribuição.

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