Ferramentas de Gestão de Projetos

Ferramentas de gestão de projetos: os produtos dessa categoria automatizam a atribuição de tarefas, alocação de recursos e rastreamento de marcos das fases do projeto. Podem adotar várias abordagens: colaborativa, quando várias pessoas trabalham em um projeto; de cima para baixo, quando uma pessoa trabalha em um projeto de cada vez; ou integrada, quando vários aspectos da organização estão envolvidos. Vários sistemas e ferramentas de gestão de projetos foram projetados para atender às necessidades do seu projeto. As ferramentas de gestão de projetos estão relacionadas ao software de automatização de serviços profissionais, software de tempo e despesas, ferramentas de colaboração web e software de gestão de mão de obra. Encontre as melhores ferramentas de gestão de projetos para sua organização.

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Por que o Capterra é gratuito
O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. Saiba mais sobre o JIRA O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o JIRA
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
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O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
O MRMcentral é um sistema de software colaborativo e gestão de projetos desenvolvido para equipes e agências de marketing que desejam o benefício de vários recursos em uma ferramenta abrangente. Um sistema combinado de gestão financeira, de recursos e de projetos que: aumenta a produtividade e simplifica processos de fluxo de trabalho de aprovação. Centraliza todas as atividades e obtém informações em tempo real sobre o status de campanhas e projetos de marketing. Estabelece a fonte única de verdade para o departamento de marketing. Saiba mais sobre o MRMcentral O MRMcentral permite que os departamentos de marketing gerenciem todo o trabalho que precisa ser feito, bem como as pessoas que precisam fazê-lo. Saiba mais sobre o MRMcentral
All-in-One solution for resource planning, talent management, and staff utilization software. Retain's intuitive wallchart interface that helps organizations centralize resource usage data and better plan future utilization. Retain is trusted by the Big Four (KPMG, Ernst & Young, Deloitte and PwC) and many other professional services organizations. The Retain Resource Planning System is self-hosted and is available as a MS-Windows, browser-based and mobile application. Saiba mais sobre o Retain Resource Planning All-in-One solution for resource planning, talent management, and staff utilization software Saiba mais sobre o Retain Resource Planning
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível corporativo. Gerentes de projetos, gerentes de produto e gerentes de programa adoram esses recursos: gráficos de Gantt, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base nos status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão da Adobe. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Perfeito para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike
O Accelo combina as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acompanhamento do progresso e a visualização de orçamentos e lucratividade em tempo real. Com suporte para metodologias de gestão de projetos tradicionais e ágeis, os projetos Accelo ajudam você a obter visibilidade do desempenho de cada projeto e da disponibilidade de recursos para que você possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam, dentro do prazo! Saiba mais sobre o Accelo A plataforma de gestão de projetos online mais flexível, potente e automatizada para profissionais, o Accelo ajuda você a manter o controle. Saiba mais sobre o Accelo
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects Easy Projects é um software de PPM baseado na nuvem para equipes de rápida movimentação, dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
ManageEngine ServiceDesk Plus is a Help Desk and Asset Management Software. It offers an Integrated Package with Incident Management(Trouble Ticketing), Asset Tracking, Purchasing, Contract Management, Self-Service Portal, and Knowledge Base at an Affordable Price Point. ServiceDesk Plus provides all that you need to have a Full-Fledged IT Help Desk and a Productive Help Desk Staff. ManageEngine ServiceDesk Plus is available in both On-Premise and On-Demand. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus Help Desk Support Software and Asset Management Tool includes, Knowledgebase, SLA Management, Ticket Tracking, Inventory Management. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork Projects O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe. Saiba mais sobre o Teamwork Projects
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs. Saiba mais sobre o Wimi
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
Previsão é uma plataforma completa de gestão de projetos e recursos, com tecnologia de inteligência artificial. Permitindo que você entregue os projetos digitais no prazo e dentro do orçamento, com a equipe certa para concluir o trabalho. O Forecast melhora o fluxo de trabalho, permitindo que você conecte facilmente o trabalho, preencha o pipeline e cumpra os prazos. O produto funciona ideal para empresas com 20 a 500 funcionários. Saiba mais sobre o Forecast Projeto com tecnologia de inteligência artificial e gestão de recursos. Conectando pessoal, projetos e lucros. Saiba mais sobre o Forecast
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
Premiado como "Software de gestão de projetos mais recomendado" pela Capterra, Samepage foi criado para manter a equipe, os clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos, diagramas e a conversa com a equipe em uma única página. Edite uma página e acompanhe as alterações simultaneamente, com qualquer pessoa que você escolher. Converse por vídeo ou texto com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de gestão de projetos criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire

da Harmony Business Systems

(9 avaliações)
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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Um software de gestão de projetos econômico que visa facilitar a vida. Recursos inovadores da conversa sobre tarefas, como monitoramento de tempo, conversa interativa, conversa baseada em tarefas, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. Tem um sistema de bate-papo exclusivo, onde você pode conversar sobre tarefas específicas, com usuários individuais ou em projetos específicos de acordo com necessidades próprias. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma solução de gestão de tarefas com recursos para bate-papo, gestão de equipes, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task
TCP é a solução corporativa de gestão de projetos e portfólio mais inovadora e robusta do mercado, com metodologia integrada (PMBOK, Prince2, Agile), modelos, segurança, agendamento, comunicações e funcionalidade e expansibilidade inigualáveis para as maiores empresas e, também, para organizações em crescimento. TCP promove projetos perfeitos...promessa. Saiba mais sobre o The Critical Path TCP é um aplicativo revolucionário, baseado na nuvem, construído sobre as principais práticas para planejamento e execução perfeitos de projeto e portfólio de ponta a ponta. Saiba mais sobre o The Critical Path
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Você não precisa perder tempo misturando reuniões, e-mail, bate-papo e planilhas para coordenar e gerenciar todo o trabalho de equipe. O Asana organiza tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, tudo em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre as prioridades e responsabilidades. E você pode supervisionar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Diga adeus às intermináveis cadeias de e-mails e embaralhações de última hora e diga oi para ajudar a equipe a se mover mais rápido e causar um impacto maior. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
Junte-se a mais de 700.000 usuários e gerencie sua empresa de construção ou reforma com o premiado software de gerenciamento de construção da Buildertrend. Agendamento online, pedidos de alteração, gestão de documentos, fotos, seleção de clientes, garantia, pedidos de compra, gerenciamento de leads e muito mais. Baseado na nuvem, os usuários fazem login a partir de PCs, laptops, iPads e telefones. As notificações automáticas ajudam os construtores a gerenciar suas operações em tempo real, proporcionando aos seus subempreiteiros, fornecedores e clientes uma melhor experiência. Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
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O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, gerentes de projetos ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar esforços de trabalho. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente nas funções Waterfall ou Agile combinando seu trabalho em uma solução. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
Aplicativo de desktop disponível como uma assinatura simples do Office 365, que permite trabalhar em qualquer lugar. Planeje recursos, gerencie cronogramas de equipe, calcule cenários hipotéticos e colabore facilmente com todos os envolvidos no projeto. Tenha mais controle dos projetos, centralize recursos, automatize processos e melhore a colaboração da equipe.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.

da Pixel Paddock

(650 avaliações)
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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de executar tarefas e entregar projetos no prazo.
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do ciclo de vida do aplicativo e a gestão do portfólio de projetos. A solução proporciona liberdade para escolher ou ajustar qualquer abordagem Agile: Scrum, Kanban ou uma abordagem personalizada. Visibilidade em tempo real. Viabilize a colaboração entre departamentos. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Visualize o portfólio da empresa. Diversidade de equipe de suporte. 30 dias de avaliação gratuita. Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do portfólio de projetos.

da BigTime Software

(440 avaliações)
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**Leader in Project Management Software by G2** Track the things that are important to you. Deep dive into project tasks and budgets. Check the status of tasks by due dates, staff assignments and more. If you¿re operating blind, real-time visibility is a few clicks away ¿ and exactly the way you want to see it. "We looked everywhere...nothing beats BigTime" - Matt M. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
Deltek Vision is a project-based solution for professional services firms that combines project accounting, resource management, project management, time/expense management and client management in one product. Deltek Vision is a web-based solution available for cloud or on-premises deployment. Project-based solution for PS firms that combines project accounting, resource management, project mgmt, time/expense and client mgt.
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O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
Insightly is a powerful yet easy to use project management and CRM system. With integrations to G Suite, Office 365, MailChimp, and major social media sites; great mobile apps for tablets and smart phones; and easy access to a REST API for custom integration, Insightly is the leading CRM for growing businesses. Lots of businesses rely on Insightly to manage their contacts, and projects. Our infrastructure is built for the task. Project management solution for growing businesses to capture new business, track post sale customer interaction, & project delivery.
Odoo is a fully integrated and customizable open-source suite of business applications including Sales, CRM, Project Management, Manufacturing, Inventory, Accounting and other business needs all in one software solution. Odoo was designed to meet the needs of companies of all sizes and budgets. Every module is interconnected to provide an integrated experience from app to app, and users can automate many processes that would otherwise require manual inputs into multiple applications. Open Source set of integrated business apps for CRM, POS, Website, eCommerce, Sales, Accounting, Warehouse, HR, Project, and Marketing.
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Award-winning ProjectManager.com features powerful online project management, time-tracking and collaboration tools for managers and their teams. With real-time visibility, managers can ensure that their projects and their teams are always on track. Plus, team members love the ability to update their timesheets and tasks anytime, anywhere. Its easy to see why teams in over 100 countries, like NASA, Ralph Lauren, Volvo and Brookstone, rely on ProjectManager.com. Award-winning online project management software featuring project dashboards, gantt charts, kanban boards, and team collaboration.
Project management for agencies & in-house creative teams. Project templates allow you to create accurate estimates & schedules. Route estimates to clients for approval, send quote requests to vendors & manage schedules with multiple target dates with dependencies & creative briefs. Track/share all communications, client & vendor conversations. Integrate budget tracking & insights & get early notifications of budget concerns so you can address any change orders & allocate resources effectively. Workamajig is the #1 project management software for the creative industry. It's an all-in-one solution for agencies and in-house teams
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
Citrix Podio is the new way to organize, communicate and get work done. More than 500,000 organizations use Podio to run projects and company departments. This includes everyone from small growing companies using Podio to run their entire businesses to innovative teams in enterprises. Podio speeds communication and provides the transparency and accountability needed for efficient teamwork, by enabling people to organize and track work in one easy-to-use place. Podio is the new way for teams to communicate, organize and get work done. Free for up to 10 users.

da Avaza Software

(235 avaliações)
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Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, human resources management, supply chain management, project management, supplier relationship management and compliance management. On-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
Taskworld is the easiest way for teams to keep track of work. It packs visual task management, project planning and team messaging into one robust app. Founded in 2012, Taskworld is powered by a team of 60 people spread across four offices worldwide. It is used by over 4000 teams in 80 countries including industry leaders like AccorHotels, Accenture and AT&T. A brainchild of Fred Mouawad, Taskworld is a part of Synergia One Group of Companies. Taskworld is a project management application that combines visual boards, team messaging and project planning into one easy app.

da Axonic Informationssysteme

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A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais. A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
Quick Base is the easiest way to manage projects in the cloud no matter what the project or where your teams are. Quick Base's flexible platform gives you all the features you need to assign tasks, automate workflows, and generate insightful reports for even the most complex projects. Manage and track projects, save time and make stronger decisions using data from a single source, from anywhere, anytime.

da ProActive Software

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O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Take the hassle out of managing your creative projects with admations cloud based project management software, specifically created for brands & ad agencies. Imagine the ease of planning & tracking projects from one central hub, providing greater transparency over tasks and resources. Combining project management, resource management, approval workflow & DAM in one easy-to-use tool. Key features: project timelines, online project tracking, timesheet recording, task management and other features Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage creative projects from project set up to artwork approval & storing assets
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Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 250,000 users build and market products customers love. The company was founded in 2013 by Silicon Valley veterans and product management experts Brian de Haaff and Dr. Chris Waters. Aha! is one of the fastest growing software companies in the U.S. The company is self-funded and profitable, with an entirely remote team. Learn more at www.aha.io. World's #1 roadmap software
DesignFiles is an easy-to-use online platform for interior designers just like you. Consider it your very own branded portal to manage projects, source products, create 2D & 3D design boards, communicate with your clients and prepare persuasive presentations. DesignFiles is truly a one-stop shop to easily service your clients and grow your bottom line. Go from initial consultation to delivery as soon as possible -- and count on responsive support to back you up. Client & project management, product sourcing, and board design tools for interior designers. Your all-in-one solution.
Streamtime is project management software for creative businesses. We believe in creating tools that treat creatives as humans, not robots. With Streamtime you can create jobs and projects, plan and track time, and schedule your team. Take advantage of one click quoting and invoicing direct from your job plan and hook up your finances with our Quickbooks and Xero integrations. Start for free and take advantage of a free, live 30 minute demo with one of our team. Streamtime is project management for creative teams and businesses.
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BQE Core is a unified project management platform that allows users to visualize projects unlike before with built in business intelligence help you make the right decisions. Track financials, see live progress to maximize profitability, while powerful features like job costing, allocation of resources and forecasting allow easy productivity. Eliminate manual timecards, process bills with a pre-set schedule and more! Core has seamless integrations to automate workflows eliminating manual entry. BQE Core offers a unified project management platform that lets you run all office operations, saving you time, effort and money.
Labels for to-dos and Kanban boards for projects, all within Basecamps UI. Labels for to-dos and Kanban boards for projects, all within Basecamps UI.

da Function Point Productivity Software

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Function Point alleviates the chaotic nature of operating creative agencies, internal marketing teams and professional service firms. Used by over 9000 customers across the world, the all-in-one solution helps teams connect each stage of project management. We strive to deliver intuitive software solutions and unsurpassed customer service. Our goal is to make productivity more personable; to warm it up and give it a heartbeat. The all-in-one project management solution for creative agencies, internal teams and professional service firms.
PRIORITY MATRIX is a powerful, intuitive, and easy to use software suite that helps MANAGERS become more effective at managing their priorities using proven time management methodologies. Priority Matrix provides a platform for TEAMS to prioritize tasks and projects to work more effectively, communicate team priorities, delegate work, track progress, and ultimately, provide more visibility and accountability. Priority Matrix helps managers and executives succeed through more effective priority management.
TeamGantt is effortless project collaboration and planning. Everything you need to plan and execute your work in one place. Intuitive, beautiful gantt charts combined with task level communication , file sharing, team resourcing and more wrapped up in a beautiful interface. Trying is believing, sign up for our 14 day free trial today! Effortless project planning and collaboration. Visual project plans, team communication, team resourcing and more in one intuitive tool
Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
Project Management for the Enterprise (50+ employees, not suitable for small companies): Built on a secure, scalable platform, Clarizen brings together project management, configurable workflow automation and in-context collaboration all from an intuitive interface that allows everyone to work the way they work best. Everyone involved can track tasks, communicate effortlessly and participate on their terms. Connect your workforce, eliminate silos and bring new levels of visibility and progress. Fast and easy to use, Clarizen is redefining collaborating on projects across the enterprise.

da Celoxis Technologies

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da Jonas Premier Software

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O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp. Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
CMiC Field: Combines Project Management and Project Controls to enable seamless collaboration and integrated project delivery. CMiC Field supports the natural workflow of construction projects by automating processes and integrating platforms for smooth and effective management. Specialized for construction and capital project management, CMiC Field delivers smarter, faster solutions to construction-specific problems and procedures. Integrated enterprise-wide financial and project management software for the construction, engineering and architectural industries.
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Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together. Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together.

da YGen Development

(149 avaliações)
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Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management. Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management.
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e projetos de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios avançados, painéis em tempo real e muito mais. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! O Scoro é a solução de gestão de projetos e gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e criativos.
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O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.

da Jonas Construction Software

(122 avaliações)
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Jonas Construction Software has been providing industry-leading project management and accounting construction software for the past 25 years. Our fully-integrated solution provides all of the tools you need to increase growth and streamline your operations. Equipped with robust project management and reporting tools, you can access all the data you want in real-time from your customized dashboard. Quickly forecast and analyze any project with drill down and multiple view capabilities. Fully-integrated project management and accounting construction software for managing contractor and service businesses.
The leading choice for creative professionals, FunctionFox gives you simple yet powerful time tracking and project management tools that allows you to keep multiple projects on track, forecast workloads, reduce communication breakdowns and stay on top of deadlines through project scheduling, task-based assignments, internal communication tools and comprehensive reporting. Don't let deadlines and due dates slip past! Try a free demo today. Help your business succeed! Deliver projects on time & under budget using FunctionFox's simple time tracking & project management tools
The simplest and most intuitive collaboration tool in Gmail. Shared Inbox meets Workflow Management into Drag's all-in-one tool that seamlessly integrates inside Gmail. For Help Desk, sales, task management, everything. Drag eliminates the need to navigate between Gmail and multiple tools such as Trello (for Projects), Pipedrive (for Sales) or Zendesk (for Help Desk). Especially because most of these workflows start and end as emails. Featured by Google, Techstars, Mashable and others. The Everything Inbox for teams - One single place to support customers, manage tasks and close deals, from the place teams love: Email.

da Construction Computer Software

(115 avaliações)
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This leading Estimating & Project Management Software, uniquely combines its powerful features of analytical Estimating, Critical Path Planning , dynamic Forecasting, Project Cash flow modelling, Resource list, monthly Valuations & Earned Value management conveniently into a single user interface. Candy's advanced features include Subcontract Management, Electronic 3D quantity take-off linked to the bill of quantities & seamless integration with BuildSmart Procurement & Accounts Estimating & Project Management Software, including Estimating, Planning, Forecasting, Cash flow, Valuations & Earned Value management.
Deltek + ComputerEase provides cutting edge, integrated construction accounting and project management software. This innovative, user-friendly product not only improves the way contractors run their business, but it also allows clients to meet the unique challenges of construction accounting head-on. Deltek + ComputerEase has grown to be the industry standard and leader in construction management and accounting solutions for contractors of all sizes. All-in-one construction software to manage accounting, job costing, payroll, customers, prospects, materials, labor, and equipment.

da Asite Solutions

(107 avaliações)
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da Synage Software

(105 avaliações)
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Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking. Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking.
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A single platform for all your job management needs. Coordinate and collaborate seamlessly with staff, architects, electricians, clients, surveyors and other subcontractors. Track time against jobs and work from anywhere with WorkflowMax for iOS. Manage job milestones and keep track of who's working on what. Use custom reporting to see which jobs earn the most money. Improve your estimating and store information about each job in one location. Break jobs down into tasks and costs. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.

da Hive Technology

(100 avaliações)
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da Flow Technologies

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