1196 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A monday.com é um software eficiente de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido. Saiba mais sobre o Jira
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore os marcos do projeto, comunique-se com colegas de equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais no espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em seus projetos e colegas de equipe com visões gerais do projeto e da equipe. Com o melhor da comunicação, gestão de projetos e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore os marcos do projeto, comunique-se com colegas de equipe e clientes, crie documentos...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Celoxis
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Wrike gerencia projetos empresariais com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O NetSuite PSA ajuda as empresas centradas em projetos em todo o mundo a aumentar a receita, diminuir custos e maximizar o fluxo de caixa. Saiba mais sobre o NetSuite
O NetSuite PSA fornece uma solução abrangente e completa que ajuda a maximizar o desempenho dos negócios da área de serviços. Com a solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês) do NetSuite, é possível aumentar a visibilidade de empresas de serviços profissionais, melhorar a utilização de recursos, simplificar o faturamento e a cobrança, aumentar as entregas de projetos dentro do prazo e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o NetSuite
O NetSuite PSA fornece uma solução abrangente e completa que ajuda a maximizar o desempenho dos negócios da área de serviços. Com a solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Gestão de projetos Agile M&A: Vá além do software de sala de dados virtuais com as ferramentas de gestão de projetos para várias partes do DealRoom. Saiba mais sobre o DealRoom
Uma plataforma de gestão de diligência e sala de dados virtuais para fusões e aquisições Agile. Uma plataforma de fusões e aquisições Agile desenvolvida para reduzir o trabalho, acompanhar o progresso e utilizar análise em um sistema centralizado de gestão de projetos. O DealRoom é 40% mais rápido e até 50% mais barato que um datacenter tradicional. Saiba mais sobre o DealRoom
Uma plataforma de gestão de diligência e sala de dados virtuais para fusões e aquisições Agile. Uma plataforma de fusões e aquisições Agile desenvolvida para reduzir o trabalho, acompanhar o...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma maneira simples de organizar um trabalho. Nenhuma configuração é necessária, é possível começar imediatamente. O Beesbusy também vem com recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, gráficos de planejamento de equipes, notificações sob demanda, um painel personalizável etc. A equipe trabalha melhor do que nunca. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramentas de gestão de projetos intuitivas criadas para equipes com foco em transparência, produtividade, controle e colaboração. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao trabalho sem se sobrecarregar ou se confundir. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo....

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto. Saiba mais sobre o Trello
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes. Saiba mais sobre o Trello
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Rock é uma ferramenta fácil e intuitiva de mensagens e colaboração, criada especificamente para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes mais produtivas e a comunicação mais simplificada. Com espaços, mensagens e quadros de tarefas ilimitados, faça muito mais gratuitamente. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de gestão de projetos sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de projetos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de projetos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas em organizações empresariais e de médio porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas de portes médio a grande. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas de portes médio a grande. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software Saiba mais sobre o Hygger
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Saiba mais sobre o Hygger
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro....

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de gestão de projetos e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de projetos do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de monitoramento de horas, mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de projetos do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todos os projetos de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de programação e planejamento visual para rastrear todos os tipos de recursos. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é uma solução de gestão de software otimizada para o setor de gestão de projetos, oferecendo ferramentas organizacionais para aumentar a produtividade da empresa. Com recursos completos, os usuários podem supervisionar projetos, prazos, cargas de trabalho dos funcionários, relatórios, entre outros, em tempo real em uma única plataforma. O crescimento da sua equipe e da sua empresa pode ser possível graças às configurações de software personalizadas e à equipe orientada e detalhista do Visual Planning. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é uma solução de gestão de software otimizada para o setor de gestão de projetos, oferecendo ferramentas organizacionais para aumentar a produtividade da empresa. Com recursos...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Informe, agende, crie e compartilhe. O Studio Organiser resolve os problemas de tráfego do seu estúdio com um processo simples de seguir. Saiba mais sobre o Studio Organiser
O Studio Organiser é um software de gestão de tarefas e projetos que elimina a necessidade de planilhas, incontáveis e-mails e atualizações de status. O Studio Organiser foi projetado para ajudar os gerentes do Studio a construir um processo otimizado, produtivo e escalonável em qualquer ambiente criativo. O Studio Organiser incentiva o mais alto nível de visibilidade e colaboração. E com o recurso Asset Manager, você pode armazenar, baixar ou compartilhar seus arquivos finais com clientes ou qualquer parte interessada. Saiba mais sobre o Studio Organiser
O Studio Organiser é um software de gestão de tarefas e projetos que elimina a necessidade de planilhas, incontáveis e-mails e atualizações de status. O Studio Organiser foi projetado para ajudar os...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Scrumfast

Scrumfast

(0 avaliações)
O Scrumfast é uma ferramenta Scrum leve e econômica, desenvolvida para startups ou pequenas empresas que precisam apenas do Scrum. Até cinco usuários gratuitos. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É possível atribuir usuários, tags, prioridades e épicos às tarefas. Comentários e registros são simples. Uma integração útil do Github está disponível, juntamente com visualizações de histórico e notificações configuráveis. Gráficos típicos de burndown e de velocidade estão disponíveis. O Scrumfast é uma opção para Scrum com orçamento limitado. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um. Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac).
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios,...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o...

Recursos

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)

Guia de Compra de Ferramentas de Gestão de Projetos

O que são ferramentas de gestão de projetos?

Atualmente, ferramentas de gestão de projetos é um termo genérico que engloba uma série de soluções, desde ferramentas de gestão de trabalho mais leves até soluções de gestão de portfólios completas. É importante entender as diferenças entre esses tipos de programa para possibilitar escolher a ferramenta que melhor atenda as necessidades da empresa.

  • O software de gestão de trabalho ajuda equipes a gerenciar fluxos de trabalho, organizar tarefas e atividades e colaborar em um espaço de trabalho compartilhado. As ferramentas capturam a execução do trabalho, facilitam a colaboração e fornecem atualizações de status e visualizações relevantes para diversas partes interessadas. O usuário-alvo é o profissional empresarial não técnico.
  • O verdadeiro software de gestão de projetos ajuda gerentes de projetos e organizações a executar projetos – iniciativas exclusivas com escopo, cronograma, orçamento e/ou recursos definidos. Essas ferramentas ajudam empresas a planejar, supervisionar e controlar custos, cronogramas e recursos para que seja possível oferecer valor e atender aos critérios de sucesso do projeto. O usuário-alvo é o profissional técnico, ou seja, o gerente de projetos.

O diretório de gestão de projetos da Capterra lista tanto as ferramentas de colaboração de gestão de trabalho quanto as soluções de gestão de projetos mais tradicionais, além de algumas das melhores ferramentas em cada uma dessas categorias (por exemplo, gestão de tarefas, gestão de recursos etc.). 

Os benefícios das ferramentas de gestão de projetos

  • Melhor colaboração: geralmente, os projetos exigem colaboração entre várias partes interessadas, incluindo membros da equipe, outras equipes e clientes externos. Ferramentas de gestão de projetos permitem colaboração eficaz para que as equipes respondam rapidamente aos desafios e solicitações dos projetos, além de oferecer um ambiente para brainstorm sobre a melhoria dos processos.
  • Processos de gestão de projetos simplificados: ferramentas de gestão de projetos oferecem a capacidade de criar tarefas, atribuí-las a pessoas e acompanhar os status usando painéis. As ferramentas de compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real economizam tempo. Os líderes empresariais têm melhor controle sobre seus processos e podem acompanhar o desempenho de projetos em diferentes departamentos.
  • Gestão precisa de orçamentos: ferramentas de gestão de projetos ajudam as empresas a acompanhar os orçamentos estimados vs. reais, para que seja possível identificar e abordar proativamente as áreas que excedem o orçamento.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de projetos

  • Ferramentas de colaboração: gerencie comunicações dentro da equipe e com terceiros externos. Alguns sistemas também fornecem ferramentas integradas de envio e recebimento de mensagens.
  • Compartilhamento de arquivos: envie diferentes tipos de arquivos, como documentos, imagens e planilhas e compartilhe todos com os colegas de equipe.
  • Acompanhamento de projetos: acompanhe o progresso de um projeto em tempo real em painéis. Alguns softwares apresentam gráficos de Gantt para o acompanhamento de vários estágios de um projeto.
  • Planejamento de produtos: crie e implemente estratégias de produtos.
  • Gestão de tarefas: crie tarefas, atribua-as a pessoas e trabalhe em conjunto nos itens de ação.
  • Acompanhe taxas de conclusão: registre manualmente a porcentagem de conclusão de uma tarefa, ajudando os usuários a calcular o tempo total necessário para a conclusão.
  • Gestão de recursos: aloque recursos em um projeto, incluindo membros de uma equipe, funcionários contratados e estoques físicos.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: registre o tempo total e o dinheiro gastos em um projeto e compare com os orçamentos alocados.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de projetos

  • Baseadas na nuvem vs. no local: as ferramentas de gestão de projetos baseadas na nuvem e no local variam de diversas maneiras. Um sistema no local incorre em despesas de capital, que incluem custos de instalação únicos e custos de atualização. Por outro lado, um software baseado na nuvem oferece um modelo de preços de assinatura, que geralmente incorre em custos mensais ou anuais. Além disso, uma solução baseada na nuvem oferece facilidade de acesso, já que os usuários podem fazer login remotamente de seus dispositivos usando navegadores da internet ou aplicativos móveis. Os compradores devem avaliar seus requisitos e tomar as decisões de compra de acordo.
  • Custo total de propriedade: além dos preços mencionados nos sites dos produtos, geralmente existem custos adicionais relacionados à compra de um sistema de gestão de projetos. Esses custos podem incluir treinamento, implementação e futuros upgrades. Antes de comprar um software, compradores devem levar em consideração o custo total de propriedade.
  • Requisitos de recursos: alguns recursos de sistema de gestão de projetos são adequados para necessidades comerciais específicas. Por exemplo, um gráfico de Gantt é uma ferramenta de planejamento e acompanhamento de projetos que ajuda os usuários a acompanhar os status das tarefas em vários estágios de um projeto. O acompanhamento de problemas é outro recurso útil que ajuda os usuários a acompanhar os problemas de clientes, bugs técnicos e relatórios de erros. Usuários com necessidades específicas devem avaliar os produtos que incluem tais recursos. O diretório de ferramentas de gestão de projetos da Capterra permite procurar por uma ferramenta de acordo com o recurso desejado, como metodologias Agile, quadros Kanban e acompanhamento de marcos.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de projetos

  • Os chatbots habilitados para IA estão entrando no espaço das ferramentas de gestão de projetos: os chatbots são tecnologias de interface de usuário conversacionais que ajudam os usuários a automatizar os processos de um sistema de gestão de projetos, como o agendamento de reuniões e a geração de relatórios. Isso permite que os usuários automatizem tarefas administrativas repetitivas, tornando os processos mais eficientes.
  • As ferramentas de colaboração social estão em ascensão: com a evolução das necessidades dos clientes, as empresas estão constantemente em buscar de formas inovadoras de trabalhar. Uma solução de colaboração social oferece recursos como hashtags e menções com "@", permitindo que os membros das equipes interajam de forma mais rápida e melhor. Um relatório da Gartner afirma que "os funcionários estão cada vez mais usando ferramentas de colaboração social em vez de produtos formais de gestão de projetos para manter seus projetos no caminho certo".