Ferramentas de Gestão de Projetos

Ferramentas de gestão de projetos: os produtos dessa categoria automatizam a atribuição de tarefas, alocação de recursos e rastreamento de êxitos e fases do projeto. Podem adotar várias abordagens: colaborativa, quando várias pessoas trabalham em um projeto; de cima para baixo, quando uma pessoa trabalha em um projeto de cada vez; ou integrada, quando vários aspectos da organização estão envolvidos. Vários sistemas e ferramentas de gestão de projetos foram projetados para atender às necessidades do seu projeto. As ferramentas de gestão de projetos estão relacionadas ao software de automatização de serviços profissionais, software de tempo e despesas, ferramentas de colaboração web e software de gestão de mão de obra. Encontre as melhores ferramentas de gestão de projetos para sua organização.

Loading...
Por que o Capterra é gratuito
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: basta escolher entre vários modelos ou criar seu próprio fluxo de trabalho para começar. Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para se concentrar no que é importante, ver quem é responsável pelo quê e manter-se atualizadas com uma ferramenta colaborativa. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. Saiba mais sobre o JIRA O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o JIRA
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Acesse o site
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O RedmineUP Cloud é uma ferramenta de gestão de projetos completa para lidar com as tarefas diárias em um só lugar. Gerencie projetos ágeis com SCRUM/Kanban, além de faturamento, CRM, help desk, RH, desenvolvimento e outros processos. Servidores avançados, rápidos e seguros localizados na Europa e nos EUA. Backups diários. Projetado para empresas de médio e grande porte. Mais acessível para equipes de 12 a 90 usuários. Saiba mais sobre o RedmineUP Ferramenta de gestão de projetos baseada em nuvem com CRM, help desk, faturamento e muito mais. Sem taxa de instalação. Configuração gratuita. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o RedmineUP
Solução tudo-em-um para planejamento de recursos, gerenciamento de talentos e software de utilização de pessoal. Possui uma interface de painéis intuitiva que ajuda as organizações a centralizar os dados de uso de recursos e planejar melhor a utilização futura. O Retain conta com a confiança das Big Four (KPMG, Ernst & Young, Deloitte e PwC) e muitas outras organizações de serviços profissionais. O Retain Resource Planning System é auto-hospedado e está disponível como aplicativo para MS Windows, baseado em navegador e móvel. Saiba mais sobre o Retain Resource Planning Solução tudo-em-um para planejamento de recursos, gerenciamento de talentos e software de utilização de pessoal. Saiba mais sobre o Retain Resource Planning
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível corporativo. Gerentes de projetos, gerentes de produto e gerentes de programa adoram esses recursos: gráficos de Gantt, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base nos status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão da Adobe. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Perfeito para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike

da ProActive Software

(198 avaliações)
Acesse o site
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects Easy Projects é um software de PPM baseado na nuvem para equipes de rápida movimentação, dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork Projects O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe. Saiba mais sobre o Teamwork Projects
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs. Saiba mais sobre o Wimi
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
Previsão é uma plataforma completa de gestão de projetos e recursos, com tecnologia de inteligência artificial. Permitindo que você entregue os projetos digitais no prazo e dentro do orçamento, com a equipe certa para concluir o trabalho. O Forecast melhora o fluxo de trabalho, permitindo que você conecte facilmente o trabalho, preencha o pipeline e cumpra os prazos. O produto funciona ideal para empresas com 20 a 500 funcionários. Saiba mais sobre o Forecast Projeto com tecnologia de inteligência artificial e gestão de recursos. Conectando pessoal, projetos e lucros. Saiba mais sobre o Forecast
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
Premiado como "Software de gestão de projetos mais recomendado" pela Capterra, Samepage foi criado para manter a equipe, os clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos, diagramas e a conversa com a equipe em uma única página. Edite uma página e acompanhe as alterações simultaneamente, com qualquer pessoa que você escolher. Converse por vídeo ou texto com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de gestão de projetos criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire

da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
Acesse o site
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Um software de gestão de projetos econômico que visa facilitar a vida. Recursos inovadores da conversa sobre tarefas, como monitoramento de tempo, conversa interativa, conversa baseada em tarefas, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. Tem um sistema de bate-papo exclusivo, onde você pode conversar sobre tarefas específicas, com usuários individuais ou em projetos específicos de acordo com necessidades próprias. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma solução de gestão de tarefas com recursos para bate-papo, gestão de equipes, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Você não precisa perder tempo misturando reuniões, e-mail, bate-papo e planilhas para coordenar e gerenciar todo o trabalho de equipe. O Asana organiza tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, tudo em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre as prioridades e responsabilidades. E você pode supervisionar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Diga adeus às intermináveis cadeias de e-mails e embaralhações de última hora e diga oi para ajudar a equipe a se mover mais rápido e causar um impacto maior. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
Junte-se a mais de 700.000 usuários e gerencie sua empresa de construção ou reforma com o premiado software de gerenciamento de construção da Buildertrend. Agendamento online, pedidos de alteração, gestão de documentos, fotos, seleção de clientes, garantia, pedidos de compra, gerenciamento de leads e muito mais. Baseado na nuvem, os usuários fazem login a partir de PCs, laptops, iPads e telefones. As notificações automáticas ajudam os construtores a gerenciar suas operações em tempo real, proporcionando aos seus subempreiteiros, fornecedores e clientes uma melhor experiência. Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
Ver perfil
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Aplicativo de desktop disponível como uma assinatura simples do Office 365, que permite trabalhar em qualquer lugar. Planeje recursos, gerencie cronogramas de equipe, calcule cenários hipotéticos e colabore facilmente com todos os envolvidos no projeto. Tenha mais controle dos projetos, centralize recursos, automatize processos e melhore a colaboração da equipe.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, gerentes de projetos ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar esforços de trabalho. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente nas funções Waterfall ou Agile combinando seu trabalho em uma solução. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.

da Pixel Paddock

(662 avaliações)
Ver perfil
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de executar tarefas e entregar projetos no prazo.
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do ciclo de vida do aplicativo e a gestão do portfólio de projetos. A solução proporciona liberdade para escolher ou ajustar qualquer abordagem Agile: Scrum, Kanban ou uma abordagem personalizada. Visibilidade em tempo real. Viabilize a colaboração entre departamentos. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Visualize o portfólio da empresa. Diversidade de equipe de suporte. 30 dias de avaliação gratuita. Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do portfólio de projetos.
O NetSuite SRP fornece uma solução abrangente de ponta a ponta, que ajuda a controlar os processos de gestão de projetos. Com o NetSuite SRP, as necessidades de serviço da empresa são completamente unificadas em tempo real, para que o usuário possa tomar melhores decisões para aumentar a utilização de recursos, otimizar o fluxo de caixa, automatizar processos manuais, diminuir despesas, eliminar vazamentos de receita e obter visibilidade completa de todo o negócio. O NetSuite SRP é uma solução de planejamento de recursos de serviços de ponta a ponta, que dá suporte a todo o ciclo de vida do serviço.
Insightly is a powerful yet easy to use project management and CRM system. With integrations to G Suite, Office 365, MailChimp, and major social media sites; great mobile apps for tablets and smart phones; and easy access to a REST API for custom integration, Insightly is the leading CRM for growing businesses. Lots of businesses rely on Insightly to manage their contacts, and projects. Our infrastructure is built for the task. Project management solution for growing businesses to capture new business, track post sale customer interaction, & project delivery.

da BigTime Software

(455 avaliações)
Ver perfil
**Leader in Project Management Software by G2** Track the things that are important to you. Deep dive into project tasks and budgets. Check the status of tasks by due dates, staff assignments and more. If you¿re operating blind, real-time visibility is a few clicks away ¿ and exactly the way you want to see it. "We looked everywhere...nothing beats BigTime" - Matt M. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
Ver perfil
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.

da Avaza Software

(286 avaliações)
Ver perfil
Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
Gestão de projetos para agências e equipes de criação internas. Os modelos de projetos permitem criar estimativas e cronogramas precisos. É possível encaminhar estimativas para aprovação dos clientes, enviar solicitações de cotação aos fornecedores e gerenciar cronogramas com várias datas-alvo com dependências e resumos de criação. Rastrear/compartilhar todas as comunicações e conversas com clientes e fornecedores. Integrar acompanhamento e informações de orçamentos e receber notificações antecipadas sobre preocupações com o orçamento para poder resolver pedidos de alteração e alocar recursos efetivamente. O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de projetos para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
Citrix Podio is the new way to organize, communicate and get work done. More than 500,000 organizations use Podio to run projects and company departments. This includes everyone from small growing companies using Podio to run their entire businesses to innovative teams in enterprises. Podio speeds communication and provides the transparency and accountability needed for efficient teamwork, by enabling people to organize and track work in one easy-to-use place. Podio is the new way for teams to communicate, organize and get work done. Free for up to 10 users.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
Ver perfil
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 250,000 users build and market products customers love. The company was founded in 2013 by Silicon Valley veterans and product management experts Brian de Haaff and Dr. Chris Waters. Aha! is one of the fastest growing software companies in the U.S. The company is self-funded and profitable, with an entirely remote team. World's #1 roadmap software
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
Taskworld is the easiest way for teams to keep track of work. It packs visual task management, project planning and team messaging into one robust app. Founded in 2012, Taskworld is powered by a team of 60 people spread across four offices worldwide. It is used by over 4000 teams in 80 countries including industry leaders like AccorHotels, Accenture and AT&T. A brainchild of Fred Mouawad, Taskworld is a part of Synergia One Group of Companies. Taskworld is a project management application that combines visual boards, team messaging and project planning into one easy app.

da Axonic Informationssysteme

(206 avaliações)
Ver perfil
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais. A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
Quick Base is the easiest way to manage projects in the cloud no matter the project or where your teams are. Quick Base's flexible platform gives you all the features you need to assign tasks, automate workflows, and generate insightful reports for even the most complex projects. Quick Base is a true low-code platform for building, customizing and connecting highly scalable, secure cloud business applications.

da Celoxis Technologies

(194 avaliações)
Ver perfil
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração. O programa permite gerenciar projetos, tarefas, recursos, quadros de horários, despesas, problemas, riscos e muito mais em um só lugar, economizando as taxas de licença da equipe e o aborrecimento de utilizar várias ferramentas. A geração de relatórios e os painéis estão entre os melhores do setor e o mecanismo de fluxo de trabalho integrado permite automatizar coisas inimagináveis. Usado por pequenas equipes, marcas famosas e empresas da Fortune 500. Experimente! O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
Take the hassle out of managing your creative projects with admations cloud based project management software, specifically created for brands & ad agencies. Imagine the ease of planning & tracking projects from one central hub, providing greater transparency over tasks and resources. Combining project management, resource management, approval workflow & DAM in one easy-to-use tool. Key features: project timelines, online project tracking, timesheet recording, task management and other features Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage creative projects from project set up to artwork approval & storing assets
DesignFiles is an easy-to-use online platform for interior designers just like you. Consider it your very own branded portal to manage projects, source products, create 2D & 3D design boards, communicate with your clients and prepare persuasive presentations. DesignFiles is truly a one-stop shop to easily service your clients and grow your bottom line. Go from initial consultation to delivery as soon as possible -- and count on responsive support to back you up. Client & project management, product sourcing, and board design tools for interior designers. Your all-in-one solution.

da Function Point Productivity Software

(186 avaliações)
Ver perfil
O Function Point alivia a natureza caótica das agências de criação operacionais, equipes de marketing internas e empresas de serviços profissionais. Utilizado por mais de 9.000 clientes ao redor do mundo, a solução tudo-em-um ajuda as equipes a conectar cada estágio da gestão de projetos. A empresa faz o possível para oferecer soluções de software intuitivas e atendimento ao cliente inigualável. O objetivo é tornar a produtividade mais agradável, preparando-a e deixando-a receptiva. A solução de gestão de projetos tudo-em-um para agências de criação, equipes internas e empresas de serviços profissionais.
Ver perfil
BQE Core provides project management tools that are built for professional services, such as architects, engineers, CPAs, consultants, and lawyers. Core¿s beautiful and intuitive interface empowers users to steer every project toward profitability with easy-to-use resource allocation, detailed forecasting tools, and real-time reporting for full visibility. Streamline your project management workflow, meet deadlines with confidence, and maximize your time. Project management for architects, engineers, CPAs, consultants, lawyers, and other professional services.
Streamtime is project management software for creative businesses. We believe in creating tools that treat creatives as humans, not robots. With Streamtime you can create jobs and projects, plan and track time, and schedule your team. Take advantage of one click quoting and invoicing direct from your job plan and hook up your finances with our Xero, MYOB and Quickbooks integrations. Start for free and take advantage of a free, live 30 minute demo with one of our team. Streamtime is project management for creative teams and businesses. Job planning, time tracking, invoicing and scheduling made easy.
Labels for to-dos and Kanban boards for projects, all within Basecamps UI. Labels for to-dos and Kanban boards for projects, all within Basecamps UI.
PRIORITY MATRIX is a powerful, intuitive, and easy to use software suite that helps MANAGERS become more effective at managing their priorities using proven time management methodologies. Priority Matrix provides a platform for TEAMS to prioritize tasks and projects to work more effectively, communicate team priorities, delegate work, track progress, and ultimately, provide more visibility and accountability. Priority Matrix helps managers and executives succeed through more effective priority management.

da Jonas Premier Software

(170 avaliações)
Ver perfil
Empowering construction firms to work smarter. Premier is an all in one accounting, job cost, project and document management software voted #1 by Gartners. Developed for General Contractors, Construction Management, Design Build, Land Developers, Home-builders & Specialty contractors. Trusted by thousands of companies and rated at the top leader in 2019 & 2018. Focused on delivering a modern and powerful software that is simple to use for end users and easily accessible from anywhere. Premier is a cloud-based, all-in-one accounting, job costing, project/document/drawing management software voted #1 by Gartners.
TeamGantt is effortless project collaboration and planning. Everything you need to plan and execute your work in one place. Intuitive, beautiful gantt charts combined with task level communication , file sharing, team resourcing and more wrapped up in a beautiful interface. Trying is believing, sign up for our 14 day free trial today! Effortless project planning and collaboration. Visual project plans, team communication, team resourcing and more in one intuitive tool
Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp. Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
Gestão de projetos para a empresa (mais de 50 funcionários, não adequado para pequenas empresas): desenvolvido em uma plataforma escalável e segura, o Clarizen reúne gestão de projetos, automação de fluxo de trabalho configurável e colaboração no contexto, tudo isso a partir de uma interface intuitiva que permite que todos trabalhem da maneira mais eficiente. Todos os envolvidos podem acompanhar as tarefas, comunicar-se sem esforço e participar de acordo com sua disponibilidade. Conecte a força de trabalho, elimine o isolamento de grupos e promova novos níveis de visibilidade e progresso. Rápido e fácil de usar, o Clarizen está redefinindo a colaboração em projetos em toda a empresa.
CMiC Field: Combines Project Management and Project Controls to enable seamless collaboration and integrated project delivery. CMiC Field supports the natural workflow of construction projects by automating processes and integrating platforms for smooth and effective management. Specialized for construction and capital project management, CMiC Field delivers smarter, faster solutions to construction-specific problems and procedures. Integrated enterprise-wide financial and project management software for the construction, engineering and architectural industries.
Ver perfil
Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together. Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together.

da YGen Development

(150 avaliações)
Ver perfil
Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management. Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management.
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e projetos de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios avançados, painéis em tempo real e muito mais. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! O Scoro é a solução de gestão de projetos e gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e criativos.
Sick of spreadsheet hell? Tired of keeping boring reports up to date? Hate guessing when projects can start/finish? Our E&Y clients were too so we quit to build WorkOtter to make running a PMO easy based on best practices you know you need. Don't take our word for it. Gartner Software Advice reviewed 525 PM/PPM in 2019 and picked us #1 for Usability/Reviews. Syncs with MS Project, JIRA, Outlook, Excel, Box, Sharepoint, Google, & Office 365. Demo Today! WorkOtter = #1 PM/PPM (Gartner's Software Advice). Projects, roadmaps, RM capacity & 200+ dashboards. PMO made EASY. Demo today
O Accelo combina as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acompanhamento do progresso e a visualização de orçamentos e lucratividade em tempo real. Com suporte para metodologias de gestão de projetos tradicionais e ágeis, os projetos Accelo ajudam você a obter visibilidade do desempenho de cada projeto e da disponibilidade de recursos para que você possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam, dentro do prazo! A plataforma de gestão de projetos online mais flexível, potente e automatizada para profissionais, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.

da Jonas Construction Software

(125 avaliações)
Ver perfil
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de projetos e contabilidade para construção há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer e otimizar as operações. Com ferramentas robustas de gestão de projetos e geração de relatórios, é possível acessar todos os dados necessários em tempo real, a partir de um painel personalizado. Essa solução permite planejar e analisar rapidamente qualquer projeto com vários recursos de visualização e detalhamento. Software de contabilidade e gestão de projetos para construção totalmente integrado para gerenciar empresas de prestação de serviços e empreiteiras.
A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples e poderosas de monitoramento de horas e gestão de projetos, que permitem manter vários projetos no caminho certo, prever cargas de trabalho, reduzir falhas de comunicação e manter-se a par dos prazos através do agendamento de projetos, atribuições baseadas em tarefas, ferramentas de comunicação interna e geração de relatórios abrangentes. Não deixe prazos e datas de vencimento escaparem! Experimente um teste grátis hoje. Ajude o negócio a ter êxito! Entregue projetos dentro do prazo e do orçamento usando as ferramentas simples de controle do tempo e gestão de projetos do FunctionFox.

da Construction Computer Software

(116 avaliações)
Ver perfil
This leading Estimating & Project Management Software, uniquely combines its powerful features of analytical Estimating, Critical Path Planning , dynamic Forecasting, Project Cash flow modelling, Resource list, monthly Valuations & Earned Value management conveniently into a single user interface. Candy's advanced features include Subcontract Management, Electronic 3D quantity take-off linked to the bill of quantities & seamless integration with BuildSmart Procurement & Accounts Estimating & Project Management Software, including Estimating, Planning, Forecasting, Cash flow, Valuations & Earned Value management.
The simplest and most intuitive collaboration tool in Gmail. Shared Inbox meets Workflow Management into Drag's all-in-one tool that seamlessly integrates inside Gmail. For Help Desk, sales, task management, everything. Drag eliminates the need to navigate between Gmail and multiple tools such as Trello (for Projects), Pipedrive (for Sales) or Zendesk (for Help Desk). Especially because most of these workflows start and end as emails. Featured by Google, Techstars, Mashable and others. The Everything Inbox for teams - One single place to support customers, manage tasks and close deals, from the place teams love: Email.
O Deltek + ComputerEase fornece um software de gestão de projetos e contabilidade de construção integrado e de ponta. Este produto inovador e fácil de usar não apenas melhora a maneira como os empreiteiros administram seus negócios, mas também permite que os clientes enfrentem os desafios únicos da contabilidade da construção. O Deltek + ComputerEase se desenvolveu e se tornou um padrão no setor, sendo um dos líderes em soluções de gerenciamento e contabilidade de construção para empreiteiros de todos os tamanhos. Software de construção tudo-em-um para gerenciar contabilidade, custeio de trabalho, folha de pagamento, clientes, clientes potenciais, materiais, mão de obra e equipamentos.

da Asite Solutions

(107 avaliações)
Ver perfil
Asite's Adoddle platform gives everyone involved in construction and facilities projects access to key information regardless of location or device. It enables increased collaborations which results in fewer mistakes, delivering huge time and cost saving. You can store and manage all project data in one central and secure repository. Adoddle is a bespoke platform which allows our clients to fully configure the structure of their content with highly controlled access and rich workflows. Asite's Adoddle is a cloud platform for seamless collaboration across disciplines, from concept to completion and beyond.

da Synage Software

(105 avaliações)
Ver perfil
Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking. Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking.
WorkflowMax, a cloud-based project/job management solution is loved by 10,000+ businesses. Creative agencies, architects, engineers, surveyors, lawyers, IT companies, construction firms, consultants and anyone who bills by time should try this software. Supercharge your profitability and sort out all your project/job/workflow management needs with our all-in-one system. Track leads/quotes/timesheets/job tracking/costing/invoicing/reporting plus Integrates with 30+ other systems. Try it now! A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.
A single platform for all your job management needs; from quotes to timesheets, job tracking and costing to project management and reporting, invoicing, lead management and more. WorkflowMax is loved by more than 10,000 service businesses, providing a total cloud-based business solution for creative agencies, architects, engineers, surveyors, lawyers, IT companies, construction firms, consultants and anyone else who bills by time. Integrates with 30+ other systems.Best for 5-100 users. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.
A single platform for all your job management needs; from quotes to timesheets, job tracking and costing to project management and reporting, invoicing, lead management and more. WorkflowMax is loved by more than 10,000 businesses and 100,000 people. It's a total cloud-based business solution for creative agencies, architects, engineers, lawyers, IT companies, construction firms, consultants - anyone else who bills by time. Integrates with Xero and 30+ other systems. Perfect for 5-100 users. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.
A single platform for all your job management needs. Coordinate and collaborate seamlessly with staff, architects, electricians, clients, surveyors and other subcontractors. Track time against jobs and work from anywhere with WorkflowMax for iOS. Manage job milestones and keep track of who's working on what. Use custom reporting to see which jobs earn the most money. Improve your estimating and store information about each job in one location. Break jobs down into tasks and costs. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.

da Hive Technology

(100 avaliações)
Ver perfil
Hive is powerful, intuitive project management for modern business. Our centralized platform enables companies to plan, execute, and track projects in real time. With group messaging, file sharing, and over 1,000 app integrations, Hive connects all aspects of your work. No need to switch between five different tools to get work done. Empower your team to get better results faster. Work together in Hive. Powerful project management and collaboration platform
Redmine's open source project management application runs on a Ruby framework and allows you to customize the application to your needs. Open source project management application runs on a Ruby framework and allows you to customize the application to your needs.
Workzone is the ideal project management software for marketing, agency and operations teams of 5+ users. It's powerful yet easy to use and adopt. Brands such as Wells Fargo and Verizon trust Workzone to run their projects and keep their teams in sync. Workzone was perfected through 20 years of real world use, with the power and usability you need to manage busy workloads. Pricing starts at $200/month. Powerful yet easy to use and adopt. Workzone is the ideal software for marketing, operations and agency teams of 5+ users.
Ver perfil
5pm is a powerful project & task management tool with an intuitive interface everything within a click or two! Keep track of your projects and tasks, share notes and files with team and clients all in one secure location. Customizable interface, powerful Timeline view, Reports, integrations with other products you will find it easy to start using it, yet it packs much more under the hood. Available in 26 languages and helping clients around the world for over 11 years! Project Management and Team Collaboration tool with a customizable interface. Easy to use, yet powerful.

da Flow Technologies

(92 avaliações)
Ver perfil
Flow is beautiful, flexible project and task management software for teams everywhere. Its the easiest way to manage projects, track tasks, balance workloads, and stay up to date with everything happening at work. Teams choose Flow when spreadsheets, whiteboards and sticky notes arent enough, but task management apps like Todoist and Trello are too lean, and project management tools like Wrike, JIRA and Asana are overkill. Flow is flexible project and task management for teams. Plan projects, prioritize to-dos & delegate tasks on the web or mobile.
Free project scheduling and management app for Windows, OSX and Linux. Includes Gantt chart, resource load chart, PERT chart. Supports project baselines. Reads and writes MS Project files, exports to CSV,PDF, HTML, PNG. Can work with WebDAV servers Free project scheduling and management app for Windows, OSX and Linux.
Quantas vezes você se encontra sentado nas reuniões durante a maior parte do dia de trabalho apenas para descobrir que fez pouco progresso nos projetos pendentes? Reuniões cara a cara certamente têm um valor, mas e se a equipe está espalhada entre edifícios, cidades, estados e países? Utilizar o poder do software de colaboração para gestão de projetos pode abrir uma maneira mais simples e econômica de gerenciar e executar os projetos. Faça o download de chaves para colaboração e execução bem-sucedida do projeto. Utilizar o poder do software de colaboração para gestão de projetos pode abrir uma maneira mais simples de gerenciar e executar os projetos.